quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

No Município de Manuel Urbano hoje amanheceu chovendo muito. mesmo assim, tivemos encontro na Câmara dos Vereadores e com o Prefeito o Senhor Manuel da Silva Almeida e o Secretário de Educação Senhor Jasenias. Através de contato do Secretário de educação de Manuel Urbano finalmente conseguimos contato com o Secretário de Cultura do Município de Santa Rosa. Nossa Próxima Estada. Conseguimos falar com o Secretário e ele nós informou que o publico que participará da Oficina são 80 pessoas. é nossa contra partida, da hospedagem ,alimentação e o barco que nós transportará até o Município de Santa Rosa do Purus.
Fizemos um Cortejo na rua principal da cidade, convidando a comunidade para v er o espetáculo que ficou previsto para dia 17/12/2009, quinta feira as 18h. Após o cortejo, fomos jantar e em seguida fomos realizar nosso primeiro encontro com a Comunidade com a Oficina de Iniciação a Tecnica de Teatro de Rua. Tinhamos combinado que a Oficina seria no Ginásio Coberto, mais como estava tendo atividade realizamos na Crestes, um otimo local onde realizamos o inicio da oficina e fizemos também o nosso ensaio.
A oficina tem um público de jovens uns já fizeram teatro na Igreja. outros nunca fizeram. é um público bem participativo.creio que vai ser bem produtivo.

Nenhum comentário: